Sorrisos

“Os mais belo sorrisos são aqueles sorrisos com o simples intuito de sorrir… Hoje, dizem que eu dou sorrisos à toa, mas poucos são capazes de enxergar que o motivo do meu sorriso é a simples alegria constante de pensar em você o tempo todo, e saber que você pensa em mim… Amo você, o seu amor, o seu sorriso, o seu carinho, e tudo o mais quanto exista em você…”


(Rafael Calazans)

2 Respostas to “Sorrisos”

  1. Cereja Says:

    O amor faz sorrir!.=D

  2. Rafael Calazans Says:

    O seu amor e o meu amor. O seu sorriso e o meu. A sua dedicação. Meu sorriso é uma singela maneira de mostrar pequena parte da alegria que você me causa.

Deixe uma Resposta

